Monday 4 September 2017

Calculadora Do Ponto De Pivô Forexmentor


Texto Digite os dias anteriores High, Low e Close e clique no botão Calcular. Texto R3 nível de resistência 3 a faixa de negociação mais extrema alta. Texto R2 nível de resistência 2 a extrema alta faixa de negociação. Texto R1 nível de resistência 1 a faixa de negociação normal alta. Texto Pivote o ponto de pivô atual, onde o preço deve ser. Texto S1 suporte nível 1 o intervalo de negociação normal baixo. Suporte S2 de texto nível 2 a faixa de negociação extremamente baixa. Texto S3 suporte nível 3 a faixa de negociação mais extrema baixa. Texto Os Pivots de Fib são um cálculo semelhante aos pivots padrão, mas são baseados em Razões de Fibonacci aplicadas nos dias anteriores do intervalo de negociação informações de textoWindow. document. open () infoWindow. document. writeln (texto) infoWindow. document. close () --The Forexmentor Forex Scalping Course por Vic Noble NOTA: Este curso está atualmente em revisão e está temporariamente indisponível. Por favor, volte em breve. Muitas vezes, o mercado de câmbio não oferece opções qualificadas para negociação de posição ou dia. No entanto, durante esses horários muitas vezes há grandes oportunidades que você não deve deixar passar. Durante esses tempos, os comerciantes profissionais muitas vezes capturam pequenos movimentos de pips, identificando configurações de alta probabilidade em prazos inferiores. Esse estilo de negociação é comumente conhecido como ldquo scalping rdquo. Quando scalping, o objetivo de um comerciante é extrair lucros menores do mercado, mas fazer isso com mais freqüência. Neste curso on-line, você não só aprenderá a teoria por trás das várias estratégias comprovadas de escalação forex, mas mostraremos exemplos de comércio ao vivo que ilustram verdadeiros truques de scalping. O curso on-line Forex Scalping irá mostrar-lhe. Este curso foi desenvolvido para acomodar uma ampla gama de níveis de experiência, incluindo o comerciante mais novato. Todos os conceitos explicaram com atenção com isso em mente. BÔNUS DE CURSO DE ESCALA DE FOREX Os atuais atualizações de vídeo em tempo real e simulado em troca de scalping serão disponibilizados aos assinantes do curso por um período de 6 meses. Os alunos receberão reforços freqüentes dos conceitos que são ensinados neste curso de estranhamento. O curso está sendo disponibilizado on-line para membros do Forexmentor por um período limitado, com um custo de 199 USD. Você poderá assistir o curso imediatamente após a sua conta ter sido ativada (sem custos de envio). Você terá acesso ao curso e todas as atualizações por 6 meses. Esperamos que este curso adicione outra ferramenta ao seu arsenal Forex. Aproveite o curso e o couro cabeludo com segurança RESULTADOS IMPRESSIONANTES DE UM MEMBRO DE FOREXMENTOR FELLOW. Isso é Ted. Eu tive uma sessão de coaching com você e também fiz o curso Scalping. Ambos foram excelentes e me permitiram trazer, em média, 250,00 por dia, o que é uma renda adicional às minhas pensões de aposentadoria. Eu me especializo no par AusJpy exclusivamente e entendo muito bem agora, o que faz com que essas moedas se movam. Com esta combinação de conhecimentos fundamentais e as habilidades técnicas ensinadas por você, estou fazendo muito bem. Na noite passada, fiz 790.00 com 3 tropeções. Ive obteve uma média de mais de 80 vitórias nos últimos 2 meses. Obrigado pelo seu tutorage. Por exemplo, Ted H. De Peter amp, a equipe do Forexmentor FORNECIMENTO DE FORNECIMENTO ONLINE CONTEÚDO DO CURSO (Parte I: Com Vic Noble) Introdução 1.1. Scalping no Forex (03:28) 1.2. Obtenha o máximo deste curso (01:43) 1.3. O que é Scalping (02:52) 1.4. Negócios arriscados (03:42) 1.5. Ferramentas críticas (03:18) 1.6. Gerenciando sua plataforma de negociação (00:58) 1.7. Qual caminho para o pote de ouro (01:26) Pivot Points 2.1. Pivot Points (01:13) 2.2. Cálculo dos pontos pivô (02:04) 2.3. Calculadora de Pontos Pivot Olds HighsLows 3.1. Old Highs (00:42) 3.2. Old Highs Live (03:19) 3.3. Old Lows (00:33) 3.4. Old Lows Live (03:30) Prior Days HighsLows 4.1. Primeiros dias anteriores (01:05) 4.2. Prior Days Highs Live (02:02) 4.3. Prior Days Lows (00:59) 4.4. Prior Days Lows Live (01:31) Fibonacci 5.1. Usando a informação Fibonacci (02:17) 5.2. Fibonacci Support Live (03:51) 5.2. Fibonacci Resistance Live (03:19) 5.4. Extensões Fibonacci (01:24) 5.5. Fibonacci Extensions Up (03:04) 5.6. Fibonacci Extensions Down (02:35) Conclusão 6.1. Melhor Hora para Scalping (02:35) 6.2. Agora, o que eu faço (02:30) 6.3. Show Time (00:52) Introdução 7.1. Scalping no mercado Forex (08:43) Visão geral das ferramentas chave 8.1. Níveis de pivô (07:36) 8.2. Suporte e resistência (11:51) 8.3. Níveis de Fibonacci (04:30) Regra de Entrada de Pedido nº 1 9.1. Ordem de Entrada Regra No.1 (05:34) O Big Stones Scalp 10.1. The Big Stones Scalp (11:41) 10.2. GBP 15m Big Stones Scalp Simtrade (07:02) 10.3. GBP 60m Big Stones Scalp Simtrade (07:46) 10.4. GBP 15m Big Stones Scalp Simtrade (05:19) Níveis de Reação 11.1. O que parece uma reação em um gráfico de 5m (04:15) 11.2. Níveis de Reação Potenciais em Prazos Máximos (06:25) 11.3. Configurando Níveis de Reação em EUR 4hr Chart (02:37) The Momentum Scalp 12.1. The Momentum Scalp (06:51) 12.2. O Momentum Scalp Example (05:06) Scalping Tips 13.1. Faixa de elasticidade (04:17) 13.2. Stalking Your Scalp (04:26) 13.3. Scalping com extensões de Fibonacci (01:53) (Parte III: Exemplos) Exemplos de Comércio ao Vivo 15.1. 29 de dezembro de 2006 Exemplo do GBP Live Trade (12:06) 15.2. 8 de janeiro de 2007 Exemplo do GBP Live Trade (18:06) 15.3. 10 de janeiro de 2007 EUR Exemplo de comércio ao vivo (20:55) 15.4. 12 de janeiro de 2007 GBP Live No-Trade Example (09:30) 15.5. 16 de janeiro de 2007 Exemplo do GBP Live Trade (13:24) Simtrade Exemplos 16.1. 29 de dezembro de 2006 EUR Simtrade Example (07:33) 16.2. 3 de janeiro de 2007 Exemplo de GBP Simtrade (11:44) 16.3. 9 de janeiro de 2007 EUR Simtrade Exemplo (23:54) 16.4. 12 de janeiro de 2007 Exemplo de Simtrade de GBP (00:00) (clique para começar a jogar) (clique para começar a jogar) Para sua conveniência, aceitamos Hey Vic. Só queria deixar vocês saberem que esse sistema realmente funciona para mim. Passei o curso várias vezes tomando notas (valor de 20 páginas). Estudou as anotações e exemplos por cerca de uma semana e fez demonstrações até que tudo afundasse. A parte mais complicada para mim era saber traçar todos os altos e baixos da chave e onde medir os níveis de fib e os níveis de fibras excessivas. No entanto, eu criei meu próprio método individualizado de traçar esses níveis de reação em meus gráficos que mostra claramente onde o preço provavelmente reagirá. Durante o meu primeiro dia de vida, fiz 17 pips no primeiro comércio, 8 no segundo e 6 no último para o dia. Escusado será dizer que isso foi muito legal. Estou batendo mil sem perdas ainda: apenas agarrando 5 a 10 pips por comércio, que se somam nos dias que terminam. Na verdade, eu posso fazer uma vida decente apenas tomando 18 pips por dia: excelente dinheiro que está acima e além da minha pensão de aposentadoria. Então, obrigado por este ótimo curso, pessoal e continue com o bom trabalho. Devido a este curso, a minha compreensão do mercado Forex e do meu nível de confiança aumentou dramaticamente. Vic, se tiver alguma dúvida, informarei. Eu também fiz uma sessão de coaching pessoal com você, o que me fez realmente entrar neste negócio. - Ted Hamilton, M. S.ED. Acabei de passar pelo curso completo esta noite e está muito bem feito. Eu gosto especialmente quando você faz os negócios ao vivo. Isso nos coloca no momento e você fez um ótimo trabalho explicando por que você tomou as ações que você fez. Tudo estava muito calculado. Parabéns para você neste trabalho. Melhor Cumprimentos, - Gary Eu só queria dizer que estou passando pelo curso de escalação pela segunda vez e isso é incrível. Vocês deveriam estar vendendo essas coisas por milhares de dólares. Eu amo como você se mantém nos princípios básicos de negociação. De qualquer forma, eu vou entrar em contato com você em breve o. k. Saudações, Rangney Hi Vic, parabéns a você por todo o seu trabalho no curso Scalping. Você deu um novo significado ao termo ldquoscalpingrdquo. Assim que recebi a notificação do Forexmentor de que o curso estava disponível e você escreveu, soube que tinha que ter. Sua apresentação passo a passo e os inúmeros exemplos de comércio fornecem uma riqueza de material para nos ajudar a tornar-se bons scalpers. Eu passei todo o curso uma vez e agora estou passando por muitas das seções uma segunda vez para ter certeza de que é ldquosinking inrdquo. Eu fiz meu primeiro couro cabeludo na GBP durante a sessão de Londres ontem na minha conta demo e foi um vencedor (eu procurei e encontrei um salto nos dias anteriores). Ainda é uma maneira justa de ir, mas fiquei com minha primeira tentativa. Obrigado a ambos por todo o trabalho que você realizou na produção deste curso. O seu profissionalismo e a sua óbvia paixão por nos ensinar a ser comerciantes de sucesso é muito apreciado. Atenciosamente, - Graham - Membro do Forexmentor Eu comprei o curso de scalping é muito impressionante, você fez um trabalho fantástico. Bem juntos e calculadores. Agradeça manter o bom trabalho. - Kevin Thompson

No comments:

Post a Comment