Friday 18 August 2017

Base De Código Estocástica Mt4 Doda Forex


O indicador Doda-Stochastic para MetaTrader Stochastic é um dos principais indicadores utilizados por muitos investidores e comerciantes. Muitos softwares, incluindo o MetaTrader, fornecem este indicador incorporado. Mas este indicador dá muitos sinais de compra e venda em um prazo menor. Abaixo está a variante deste indicador 8211 Doda-Stochastic. Ele se exibe na janela inferior do gráfico. O indicador é fácil de usar e as regras são as mesmas que você usa o indicador Stochastic normal. Também lhe dá alerta na tela para comprar sinais de venda de amplificador. Alguns pontos principais sobre este indicador. I8217m não é o desenvolvedor original desse indicador. Acabei de fazer algumas mudanças nele. Então, o crédito e os direitos autorais, se houver, vão ao codificador original. Use este indicador em um período de tempo maior, como H1 ou H4, mas não inferior a isso. Use este indicador na conta demo primeiro e mais tarde na conta real. Use outros indicadores, como o Doda-Donchian amp Doda-Bollinger, juntamente com o indicador Doda-Stochastic para obter uma imagem completa da chamada comercial. Surfclimbfly - 23 de janeiro de 2012 às 11:56 am nenhum Comentário autor 2172 em Doda-Stochastic Indicator para MetaTrader by DodaCharts Forex amp Stock Market Man, adoro este indicador estocástico. Agora, tornou-se fundamental para o meu comércio, e acho que, juntamente com outro indicador, eu poderei usá-lo em gráficos de 15M e 30M, bem como em meus gráficos D1. No entanto, tenho uma sugestão. Como I8217m executando isso em um VPS nunca é desligado, então a janela 8220Alert8221 nunca é redefinida (esvaziada). Posso sugerir um botão 8220reset8221 realmente na janela Alerta para que eu possa limpar os alertas que aconteceram no passado (por exemplo, 1 mês atrás). Uma opção de minimização também seria boa. Além disso, porque I8217m executando isso nos mesmos pares em intervalos de tempo diferentes, seria possível incluir o período de tempo no alerta, dessa forma eu saberei qual perfil ir em vez de uma busca manual Cheers. Mantenha o bom trabalho. Paul admin - 9 de fevereiro de 2012 às 9:04 pm nenhum Comentário autor 2259 em Doda-Stochastic Indicator para MetaTrader by DodaCharts Forex amp Stock Market Obteve todas as suas sugestões. Vou tentar implementá-los na próxima versão. Admin Rostik - 30 de junho de 2012 às 2:40 pm nenhum Comentário autor 2575 no indicador de Doda-Stochastic para MetaTrader por DodaCharts Forex amp Stock Market Tohle je hodn dobr strnka, um MT4 indiktory admin - 2 de julho de 2012 às 6:53 pm nenhum Comentário autor 2576 em Doda-Stochastic Indicator para MetaTrader por DodaCharts Forex amp Stock Market Dky za pozitivn zptnou vazbu. Admin William - 25 de outubro de 2012 às 7:32 pm nenhum Comentário autor 2765 em Doda-Stochastic Indicator para MetaTrader by DodaCharts Forex amp Stock Market Eu vejo acima os comentários são de 20118230many. O administrador comentou em fevereiro. Isso significa que o indicador do Doda BB foi atualizado. Nenhuma menção a isso. O problema com os alarmes, etc. Tem sido revisado. É esta a versão atualizada desde esses comentários Obrigado admin - 25 de outubro de 2012 às 8:28 pm nenhum Comentário autor 2766 em Doda-Stochastic Indicator para MetaTrader by DodaCharts Forex amp Stock Market Isso está certo. I8217 não atualizou esse indicador a partir daí, mas ainda é muito preciso como sempre. Admin Wiseman - 28 de outubro de 2012 às 1:41 pm nenhum Comentário autor 2769 no indicador Doda-Stochastic para MetaTrader por DodaCharts Forex amp Stock Market Eu tenho tido alguns anos difíceis e eu tropecei em seu site e baixei o estocástico doda e tudo Mudar 360 degress Eu simplesmente adoro isso, é incrível Obrigado admin - 28 de outubro de 2012 às 5:59 pm nenhum Comentário autor 2770 em Doda-Stochastic Indicator para MetaTrader por DodaCharts Forex amp Stock Market Obrigado pelo seu feedback positivo. Mantenha contato. Admin Kid-Buu - 23 de novembro de 2012 às 12:51 am nenhum Comentário autor 2807 em Doda-Stochastic Indicator para MetaTrader por DodaCharts Forex amp Stock Market Eu uso o CMC market maker e eu realmente gosto do seu estocástico. Fiquei pensando se o doda-estocástico não é compatível com o fabricante de mercado, são as configurações de período que você usou no estocástico que o tornam tão suave ou você também fez outras coisas. Se é a configuração do período, você pode me dizer quais períodos usar no estocástico normal para torná-lo suave como o seu. Admin - 23 de novembro de 2012 às 8:21 am nenhum Comentário autor 2809 em Doda-Stochastic Indicator para MetaTrader por DodaCharts Forex amp Stock Market Não é apenas configurações de período. Há muitas mudanças na codificação. O código-fonte no formato MQ4 é fornecido na publicação acima. Você pode verificar isso e fazer alterações de acordo. Ou você pode precisar de algum codificador profissional para fazer isso por você. Espero que isso ajude você. Admin Kid-Buu - 23 de novembro de 2012 às 12:53 pm nenhum Comentário autor 2810 em Doda-Stochastic Indicator para MetaTrader por DodaCharts Forex amp Stock Market Obrigado por voltar para mim. Eu não entendo quando você diz. O código-fonte no formato MQ4 é dado na publicação acima. Então, você também está dizendo que eu posso codificar o estocástico para mim. Admin - 23 de novembro de 2012 às 1:10 pm nenhum Autor do comentário 2811 no indicador Doda-Stochastic para MetaTrader por DodaCharts Forex amp Stock Market Significa que você pode baixar o código-fonte da postagem, alterar suas configurações e codificar de acordo com seu requisito para MetaTrader ou qualquer outra plataforma que você deseja. Se você for um codificador, esse código-fonte lhe dará uma idéia de como esse indicador foi desenvolvido. Espero que isso ajude você. Admin Kid-Buu - 23 de novembro de 2012 às 1:40 pm nenhum Autor do comentário 2812 no indicador Doda-Stochastic para MetaTrader por DodaCharts Forex amp Stock Market Quanto custa se eu pedir que você codifique isso para mim desde que eu posso fazer isso . Admin - 23 de novembro de 2012 às 2:00 da noite nenhum Comentário autor 2813 no indicador Doda-Stochastic para MetaTrader por DodaCharts Forex amp Stock Market Desculpe. Eu posso converter ou mudar de acordo com sua exigência. Você precisa de ajuda de algum codificador profissional. Procure isso. Admin Kid-Buu - 23 de novembro de 2012 às 2:09 pm nenhum Autor do comentário 2814 no indicador Doda-Stochastic para MetaTrader by DodaCharts Forex amp Stock Market Ok. Muito obrigado. Eu vou ter que usar Metatrader Ian - 22 de maio de 2013 às 7:02 pm nenhum Comentário autor 3190 em Doda-Stochastic Indicator para MetaTrader by DodaCharts Forex amp Stock Market Oi, isso foi escrito para MT5 8211 Eu realmente gosto do indicador, mas Quero usá-lo no mt5 Muito obrigado Ravi - 7 de agosto de 2013 às 15:44 pm nenhum Comentário autor 3601 no indicador Doda-Stochastic para MetaTrader por DodaCharts Forex amp Stock Market Caro senhor, eu baixei o indicador estocástico e está funcionando fantástico. Gostaria de saber como devemos voltar para a janela de alertas uma vez que ele vai embora. Assim que há um alerta, nós tendemos a saber o que é o que e nós pressionamos ok, ele desaparece. Como podemos voltar para ele? Qualquer um, please8230, me ajude. Cumprimentos, Ravi Raimund Schmidt - 21 de julho de 2014, às 15h20, nenhum Autor do comentário 12707 no indicador de Doda-Stochastic para MetaTrader por DodaCharts Forex amp Stock Market Eu uso seu estocástico é fantástico. Muito obrigado. Eu tenho uma pergunta: não preciso do alerta como posso desativá-la. Eu tento trocá-lo, mas sem sucesso: se (ExtHistoBuffer0 gt ExtHistoBuffer20 ampamp ExtHistoBuffer0lt20.1 ampamp ExtHistoBuffer20 ExtHistoBuffer0 amplificador ExtHistoBuffer0gt80.1 amplificador ExtHistoBuffer20 gt 80.1 ampamp SellAlertFalse) vender sinal Alerta (8220Doda-Stochastic diz vender 8220, Symbol (), 8221 at 8220 Close0) BuyAlert false SellAlert False Best regards Raimund Schmidt admin - 12 de janeiro de 2015 às 11:43 am nenhum Comentário autor 20661 em Doda-Stochastic Indicator para MetaTrader por DodaCharts Forex amp Stock Market Raimund, Basta remover a linha Alert (Doda - Stochastic diz Sell, Symbol (), at, Close0) do código e re-compile-o. Espero que isso ajude você. Admin Vasilis - 12 de março de 2015 às 5:51 pm nenhum Autor do comentário 23523 no indicador Doda-Stochastic para MetaTrader por DodaCharts Forex amp Stock Market Eu posso usar o indicador como ele é. I don8217t sabe o que fazer. Pode criar um zip Arquivo para mim, por favor admin - 29 de abril de 2015 às 9h27 am nenhum Comentário autor 25591 em Doda-Stochastic Indicator para MetaTrader by DodaCharts Forex amp Stock Market Está disponível para download no artigo acima. Use-o em seu software MT4. Admin bolarinwa taiwo - 20 de março de 2016 às 4:44 pm nenhum Comentário autor 29083 em Doda-Stochastic Indicator para MetaTrader by DodaCharts Forex amp Stock Market obrigado por um bom trabalho. Com sua explicação, acredito que o metatrader estocástico Doda 4 será bom para eu lucrar com o comércio forex. Portanto, é igual ao indicador acima mencionado. Obrigado mais um. . , ... Isto é. ,. . . MT4 8211 - Metatrader 4 (MT4) -. -,. , ... - Indicator. mq4 - Indicator. mq4 - Indicator. mq4 Metatrader Metatrader Client,, 8220 8221 Metatrader Client - Indicator. mq4 - Indicator. mq4 - Indicator. mq4 Metatrader 4, Metatrader Client 8220 8221 Metatrader 4: 30,

No comments:

Post a Comment